segunda-feira

Celebridades & Quiropraxia

Algumas celebridades que se valem dos benefícios da Quiropraxia.




Evander Holyfield, Campeão mundial de Boxe - " Eu preciso ser tratado pelo meu Quiropraxista antes de entrar no ringue. Eu acredito que a Quiropraxia me ajuda a ter uma performance melhor. A maioria dos boxeadores procuram um Quiroprático por essa razão"





Tiger Woods, campeão mundial de Golf - "Eu sou tratado por Quiropráticos por tanto tempo que nem me lembro quando começei. Isso é importante na minha carreira"





Barry Bonds, Estrela do Baseball americano, é tratado regurlarmente pelo Quiroprático, Dr. Alan Palmer, D.C., C.C.S.T.
Barry usa a Quiropraxia como sua arma secreta para aumentar sua performance e maximizar sua saúde.





Dan O'Brien, Decatlon - Medalha de ouro nos jogos olímpicos, 3 vezes campeão mundial de decatlon, 5 vezes campeão americano declara "Se não fosse pela Quiropraxia, eu não teria conquistado a medalha de ouro"





Arnold Schwarzenegger, foi o orador principal do 14° Simpósio Anual de Natural Fitness, apresentado pela Associação Internacional de Quiropraxia (ICA - www.chiropractic.org ). Durante a palestra, Arnold falou "Eu e minha família dependemos da Quiropraxia".




"Meu Quiroprático me acompanhou durante a filmagem de Patriot. A cada duas semanas ele vinha de Los Angeles para a Carolina do Sul e tratava de mim e da equipe inteira, os dublês vinham pedindo "oh, trate de meu disco", ele é realmente fantástico". Mel Gibson, em entrevista à revista americana TV Guide Insider.





Lance Armstrong, campeão de ciclismo, declarou depois doTour de France "Não poderia ter ganhado sem a ajuda do Quiroprático Jeff Spencer". O Dr. Jeff tem tratado de Lance desde 1999.